quinta-feira, 6 de agosto de 2009




Meninas, fiquei FELIZ hj ! todas já sabem que ganhei o sorteio da Veronica do blog http://casademulher.blogspot.com/ só que ainda nao tinha recebido meu mimo , ela muito simpatica me respondeu por aqui prontamente quando avisei que o email dela eu nao tinha recebido! e até hj não recebi
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
onde esse email se perdeu? bom tive uma surpresa hj quando meu genro me chamou dizendo que tinha chegado um SEDEX pra mim! eu estava esperando em um Pac básico olhem que capricho meninas!! eu esperando um colar de perolas e me chega varias coisinhas fofas
O colar é um LUXU meninas, AMEI.com.br. Veio um brinco de perolas e um chaveirinho FOFO , a florzinha do colar vc tira e coloca, um charme que adorei..porque me deu a idéia de fazer outras flores de cores diferentes pra poder usar com toda cor de roupa. Muito obrigado Verônica , eu adorei os mimos, fiquei super feliz e veja isso do seu email.. testa com outras pessoas porque vai que ganho o outro sorteio hahahaha ae tenho que ficar te aperriando como fiquei com medo de perder o mimo por nao ter respondido o email :(

logo logo tem outro sorteio no blog dela meninas, fiquem ligadas que eu aviso vcs aqui.

beijos e fiquem com Deus.

Um comentário: