quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sorteio = Escolha de Layout do blog

Meninas e meninos :)
vamos ajudar lá no http://lipstickecia.blogspot.com a escolher o lay para o blog e ajudando estamos participando de um sorteio otimo.

os produtos à serem sorteados!!!

1- Shampoo Cabelos Normais e Uso Frequente com Açai e Castanha do Brasil 300 ml
Limpa suavemente os cabelos, sem agredir os fios.
Composição:
- Castanha do Brasil: propriedades emolientes, nutritivas, rica em proteínas, caseínas e diversos minerais e oligoelementos, essenciais para vitalidade do cabelo.- Açaí: Rica em vitaminas, açucares essenciais, bioflavonóides, antioxidante e óleos emolientes.
2- Shampoo cabelos ressecados por tratam. químico c/ murumuru e polpa de melão 300 ml
Possui uma formulação enriquecida com extratos naturais melão, Banana e murumuru. Fornece ingredientes vitais aos cabelos, formando uma película protetora e contribuindo para recuperar a maciez, o brilho e a saúde dos fios.
Composição:
- Manteiga de Murumuru: rica em ácido olêico, promove aos cabelos emoliência e hidratação.- Melão: rica em mucilagens hidratantes, vitaminas, açúcares essenciais, bioflavonóides antioxidantes e sais minerais, devolve vitalidade, brilho e maciez aos cabelos.
3- Desodorante para os pés com gengibre e limão siciliano 120 ml
Dezodoriza e proporciona sensação de frescor e conforto graças à ação do óleo essencial de limão siciliano. Evita a proliferação dos microorganismos responsáveis pelo odor desagradável dos pés.
Composição:
· triclosan: composto desodorante da fórmula.· extrato de Gengibre: ação bactericida.· óleo de limão siciliano: ação fungicida, antiinfeccioso, auxilia em casos de micose e pé de atleta.
4- Sérum Hidratante com flor de Orquídea
O Sérum Hidratante foi desenvolvido para ser prático. Eficiente hidratante pode ser levado na bolsa e utilizado a toda hora. A Flor de orquídea é usada na Ásia por séculos por seu efeito reparativo e propriedades protetoras, atua aumentando a imunidade da pele, pois é rico em minerais que existem naturalmente na pele. ALima da Pérsia é rica em vitamina C, tem ação anti-oxidante protege a pele contra ação dos radicais livres.

A participação na promoção inicia-se em 02/09/2009 e serão aceitas inscrições feitas até as 24 horas do dia 02/10/2009 (sexta-feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário